Translate

terça-feira, 29 de maio de 2012


Ouvir ou Falar

Ouvir ou falar é o mais forte nas pessoas mesmo sem ouvir, mesmo sem ver com os próprios olhos, e ali estao as pessoas prontas a julgar as outras mesmo que não haja um motivo aparente para tal.

O julgar já é muito velho nesta sociedade mas quem nunca errou e que nunca foi julgado por tal motivo que atire a primeira pedra.

É verdade também já julguei as pessoas, mas tambem já me julgaram a mim, ninguem tem de julgar as nossas atitudes, as nossas escolhas e nossa maneira de ser quando outrora desconhece  a sua propria razao de julgamento, só porque ouviu na esquina da rua dizerem o que não aparenta ser verdade e nunca viu.

Julgamento só conheço um é o julgamento do tribunal e que saiba nem todas as pessoas espalhadas pelas  esquinas do mundo são juizes para julgar por isso deixo aqui um conselho não julge outras pessoas quando desconhece o seu proprio julgamento isto é você não me conheçe o suficiente para me julgar quanto eu a si porque ao julgar-me eu poderei julgar sua maneira de ser e seu mau carater.

Sem comentários:

Enviar um comentário