Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

Nosso amor...

Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está a acontecer entre nós, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas quero que saibas que eu te amo, e que nada neste mundo irá consegui separar nós os dois, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal ... Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem ti, sem o teu calor, teu cheiro, teus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho a certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo a que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existe ponto final, não existe fim, apenas o começo. Parece que todo o lugar para o qual  eu olho eu lembro de ti, todo segundo eu só sei pensar em ti, meu mundo gira a tua volta. Eu  amo-te demais amor, tu és tudo o que eu sempre quis nessa vida ... Porque podes ter a certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-*' Meu namorado, meu amor .. eu amo-te demais e podes ter a certeza que nunca te vou deixar só! Porque eu estarei presente a teu lado em tudo o que  precisares, em cada situação, em cada momento de tua vida, para te ajudar e ser a namorada mais perfeita de todas. Eu amo-te muito amor Quero amar-te.


4 comentários: