Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

São certas palavras, certos olhares ou então certas atitudes que nos deitam a baixo...
As vezes penso qual o sentido da vida, se é que ela faz sentido, desilusões atrás de desilusões fazem acreditar que ela não faz sentido...mas será verdade ou não? estarei eu errada ou é só mais uma fase?
Sinto que uma parte de mim deixou de existir, acreditei em coisas em vão,  acreditei num mundo melhor, acreditei num mundo que fosse perfeito, mas como pode ele ser perfeito se nem eu sou perfeita...
Acredito na desilusão  é verdade acredito sim pois a cada dia que passa sofro uma em cima, pois certas pessoas fazem questão disso.A momentos atrás disse que não era perfeita mas pensando melhor a perfeição não tem de ser minha tem de ser daqueles que me amam. Gosto de 2 pessoas, amo outras pessoas , mas como poderei eu gostar de duas pessoas que me desiludem sempre e capaz de desiludir as pessoas que amo. 
Tenho pena e lamento sofrer e fazer sofrer tanto as pessoas que mais amo.
Simplesmente não sou aquela pessoa que parece ser forte.











Sem comentários:

Enviar um comentário