Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2012


A minha mãe…
Foi tudo muito rápido e de repente ali tinha uma mãe, por meio de tanta dor, tantas lagrimas, e tantas incertezas a primeira vez que a olhei para ela no fundo eu sabia que ali tinha uma pessoa em quem podia confiar.
E passados uns dias eu passei então a ter a certeza que em seus braços eu podia procurar o carinho e o conforto e claro podia confiar nela para expor meu passado e assim ter suas doces palavras que me libertaram das dores que durante muito tempo senti.
Também entendi que ela é uma das poucas pessoas que é capaz de me tornar muito feliz e no fundo era bem isso que eu precisava e procurava. Deitei para fora as palavras guardadas no meu coração que por muito tempo me fizeram infeliz e me deixaram revoltada mas ela fiz com que essas palavras hoje ditas fossem calmas e serenas e que a revolta guardada dentro de mim me mostrasse que eu era mais forte do que pensava.

Hoje tenho-a a ela, tenho o sol, a lua as estrelas, o céu e o infinito, tenho o que mais precisava o AMOR, CARINHO, e a AMIZADE que sempre quis.

E hoje quero dizer que ela não é simplesmente a minha mãe de acolhimento, ela é o meu ídolo e por ela eu tenho um grande orgulho ela é sim a minha mãe para a eternidade mesmo quer a vida nos separe ela estará bem presente aqui <3 no meu coração.
Obrigada. Obrigada por fazer parte da minha vida e obrigado a quem me permitiu encontra-la no caminho da minha vida. Ela ensinou-me a não ter medo e a seguir em frente e hoje mostro que não tenho medo de mostrar ao mundo que ela é linda, perfeita e o meu grande orgulho… simplesmente eu amo-a…
Cláudia Pereira

3 comentários:

  1. As tuas palavras fazem crescer lágrimas nos olhos

    ResponderEliminar
  2. Escreves muito bem. As tuas palavras marcam, fazem com que uma pessoa fique sentida. Escreves com sentimento.

    ResponderEliminar
  3. obrigadas...
    Quando escrevemos, escrevemos com alma, com garra sem nunca deixar as palavras fugir...Escrever é simples, é arte, escrever tranquiliza a alma e faz crescer a chama de letras bem presente na nossa memoria, porque não escrever? Agora é uma excelente altura visto que o dia da mãe está prestes a chegar. Deixo esta sugestão... ;)

    ResponderEliminar