Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2012


 A tua beleza, a minha vida sem ti
Mais belo que qualquer outra paisagem dos meus sonhos, mais belo que qualquer coisa rara neste mundo, e é neste meu sonho que tu permaneces como se fosse tão real quanto tu.
É como se o teu sorriso inocente me atraísse a ti e como se o teu olhar brilhante me hipnotizasse por breves momentos.
E eu vou continuando a sonhar e a pensar em ti, como se já nada houvesse para fazer neste mundo, neste planeta desenhado no espaço que é só nosso, onde as estrelas brilham cada vez mais, quando nosso amor cresce e nos tornamos inseparáveis…
E eu olho para ti e é nesse momento que tudo para a minha volta e ai eu reparo que até tu consegues ser mais belo que o universo…
Que o universo não fique com inveja nem que me caia em cima, mas tu e eu vamos lá admitir sempre serás o mais perfeito.
Mas as vezes questiono-me qual o sentido da vida, como devemos agir, pensar, sorrir, sonhar e recordar…
Penso em tudo isso, se vale a pena viver uma vida sem ti, viver algo que já não faz sentido sem ti sendo tu um ser demasiado perfeito para mim…

Sem comentários:

Enviar um comentário