Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eles...                                       

É como se sempre tivessem feito parte da minha vida, como se eu fosse tão perfeita quanto eles … ás vezes um pensamento domina-me será que tive sorte? Ou talvez o destino o quisesse.

E como se o meu sentimento por eles aumentasse de dia para dia e como se o tempo que passarei ao seu lado não fosse suficiente…

Uma vez triste eles dão-me a felicidade e quando caio ali estão para me levantar, quando choro limpam-me as lagrimas e quando preciso de apoio ali estão prontos a dar mais do que um carinho, dão-me a alegria de viver…

E uma coisa nos podemos ter a certeza eles são sempre a nossa alegria de viver e mais que isso, são o nosso orgulho.

Eles são aqueles que nos tratam com o máximo carinho e nunca nos deixam quando mais precisamos deles, eles são sim a razão pela qual sorrimos de hoje em dia, amigos e família são o nosso mais que tudo…
Cláudia Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário