Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012





Triste 
 
Sim eu ainda continuo a tentar ser forte. Umas vezes mentindo a toda a gente dizendo “estou ótima” e que já  superei tudo o que me fazia mal e claro mentindo dizendo que já nada me magoa que o meu passado se apagou com uma borracha. A verdade é que eu não estou bem e continuo mal como antes. O pior é que o coração continua a sentir, continua a doer e a sangrar. As vezes quando estou triste gosto simplesmente de estar sozinha a apreciar o silencio que vai no interior e no exterior de mim…
Sinto que já nada tem sentido que o mundo, não passa apenas de uma esfera “oca” sem nada sem vida, mas isso passa apenas pela minha cabeça, pois as pessoas continuam com suas vidas com suas gargalhadas e tristezas mas continuam…eu?...eu cá fico parada no tempo como se já nada houvesse para fazer.
O pior é que já não sei como continuar esta farsa de vida, tenho medo que não corra bem a partir de hoje, tenho medo das decisões tomadas e que tenciono por em pratica…tenho medo de tudo o que possa acontecer…



























Cláudia Pereira  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário